Estive ausente do blog esta semana pois estava realizando um trabalho que sempre faço para o velho Noel. É uma espécie de triagem dos pedidos, afinal, o bom velhinho já fica bastante ocupado com as criancinhas, e não sobra muito tempo para responder educadamente aos adultos pidões.

Consegui a permissão para publicar alguns dos pedidos e as respectivas respostas, assim quem sabe no próximo anos tenhamos menos trabalho.

  • Papai Noel, eu queria muito ganhar na Mega Sena!
    Sim, você e mais cinco milhões de pessoas. E o nosso barbudo preferido iria adorar atender a todos, mas, neste caso, é provável que ninguém ficaria feliz recebendo como prêmio exatamente os dois reais gastos com o bilhete. Não, ele prefere atender um por vez, e para isso nada mais justo que sorteio. Por isso, continue tentando. Você tem chance. Uma em cinco milhões é uma chance.
  • Gordinho querido, me arruma um marido! URGENTE!
    Em primeiro lugar, gordinho é a PQP! Nosso velhinho, assim como eu, é gordo. Não tem nada de inho. Quanto ao seu marido, seja menos criteriosa e ele aparecerá. Não que você deva ficar com o primeiro que pintar, mas esse negócio de ficar reparando nos mínimos detalhes pra ver se o cara serve ou não, segundo critérios que você vive mudando, não funciona. Homem não é smartphone, que você adquire diante das especificações, e devolve ou troca se der defeito.  
  • Querido Senhor Noel, gostaria, por obséquio, que meu 2011 fosse tão próspero quanto foi 2010.
    Como dizem em inglês, keep working. Não tem segredo.
  • Noel, mano, e a nossa Libertadores? Vai Corinthians!
    Já não lhe mandamos o Playstation no Natal passado? Foi o máximo que deu pra fazer.
  • Orra, velho, monta um time decente no Palestra.
    Desculpe, mas para milagres o endereço é outro. Sugiro que procure algum templo religioso e envie seu pedido via oração.
  • Querido Papai Noel, queria muito uma Hilux!
    Pra quê? Sabe quanto custa o seguro desse carro? Tem idéia de quanto vai gastar com IPVA? Cada parcela é maior que seu salário de merda! E onde iria enfiá-lo? Naquele cubículo a que chama de garagem? Esqueceu que sempre teve carro hatch porque sedan não cabe lá? Não! Esqueça! estou enviando o endereço de um mecânico de confiança. Ele dará um jeito em sua lata velha, e tá bom demais!
  • Por favor, velho senhor, que meu Natal não tenha especial do Roberto Carlos!
    Conferi em nosso banco de dados e o modelo de TV enviado em outro Natal já incluía controle remoto. Nele deve haver vários números. Se apertá-los, mudará de canal. Ou ainda mais fácil, o botão vermelho no topo desliga o aparelho.

anderson

One Response to “Ajudante de Papai Noel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *