O Welington (meu cunhado), havia salvo o comentário dele no post sobre a 14ª rodada, antes do sumiço.
Sendo assim, vou colocá-lo aqui como o balanço da rodada pro blog. Assim, resolvo dois problemas: recupero a análise dele, e não deixo o blog “desfalcado” dessa rodada. 🙂

No jogo Avaí x Corinthians, o time paulista jogou como o Palmeiras vinha jogando, deixando o torcedor com muita raiva e sem vontade de assistir o jogo, o Avaí retoma a crescente após a derrota para o Guarani na semana passada, vale lembrar que o time de SC venceu (e bem) o Santos na quinta-feira aqui na capital. E o lance do J. Henrique foi pênalti…

O Flu está na fase boa, do meio pra frente tem um time muito bom, mas a defensa não é lá essas coisas…

O Palmeiras voltou ao normal (rs!) venceu o Furacão, não fez mais do que a obrigação, vale lembrar que nesse jogo o time estava sem 3 jogadores importantes, Linconl, Kléber e Valdivia… Com esses três jogadores a equipe vai melhorar muitoooo, mas ainda precisa de reservas de qualidade, com esse monte de volante aí será díficil ir longe…

O Santos mostra que sem Robinho, Wesley e Neymar não vai muito longe não, e o Dorival já pede reforços. Nesse jogo vale ressaltar que o goleiro Felipe é fraco demais!! O torcedor santista que o chamou de “Mão de Alface” tinha razão, mesmo eu não sabendo o que é isso…

Os bambis deram sorte de empatar, apesar que o goleiro do Cruzeiro, Fábio evitou pelo menos duas chaces claras…

O interessante é ver os 3 Atléticos na zona de rebaixamento…

PS: Que fique claro que ele é palmeirense. Apesar disso, a análise foi muito boa, e assino embaixo.

anderson

2 Responses to “Brasileirão 2010 – 14ª Rodada”

  1. Sobre a última linha, se já não houvesse ali um Atlético Goianiense eu iria sugerir ao Goiás que trocasse de nome para combinar. Mas não importa: todo castigo é pouco!

    E o Corinthians, bom, vc já sabe o que eu acho. E a janela de transferência fechando…

    Beijos

    Obs: bonito site!

    • Obrigado! 🙂

      A janela já fechou. E acabei de ler declaração do nosso presidente afirmando categoricamente que não vem mais ninguém. Desistiu do campeonato, estando na vice-liderança, no ano do centenário. É um canalha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *