O Timão não jogou (o jogo contra o Vasco ficou para Outubro, por conta das comemorações do Centenário), eu pouco assisti, então, mais uma vez, os comentários da rodada ficarão por conta do Welington.


Pitacos da 18ª Rodada

A rodada começou com três jogos “sem graça”, a boa vitória do Botafogo fora de casa sobre o Prudente, 1×0, vale destacar a discussão de Loco Abreu com o “gente boa” Joel Santana. Vitória e Inter 0x0, será que o Inter entrará com espirito para vencer o Brasileiro? E o Grêmio que voltou a vencer e deixou o Z4, 1×0 sobre o Guarani…

O Galo venceu o Goiás em Goiânia por 3×1, nessa partida tio Luxa sacou Diego Souza e Ricardinho, ambos entraram no segundo tempo, Tardelli sentiu contusão e ficou de fora… O Goiás caminha a passos largos para a série B 2011… Vale lembrar que em outros dois anos, o Goiás foi lanterna do Brasileirão no primeiro turno e se recuperou muito bem no segundo, veremos…

Cruzeiro bateu o Flamengo em Uberlândia, 1×0 com gol do Robert (é aquele mesmo!). Foi a estréia do técnico Silas no Fla… O Furacão venceu por 2×1 o Ceará, que aos poucos vai caminhando para sua posição de costume, do 15° pra baixo, já está em 7°!

Fluminense x Palmeiras, esse dá pra comentar melhor! Foi um jogo muito bom! Equilibrado o tempo todo… Logo aos 12min, o Palmeiras perdeu uma grande chance em um cruzamento de Marcos Assunção que encontrou a cabeça de Rivaldo para uma boa defesa do goleiro FH… Mas em seguida, bate rebate na área do Palmeiras e Emerson, o Sheik (!) fez 1×0 para o Flu. O time carioca recuou, como de praxe do seu técnico, e em uma jogada pela esquerda, Edinho dentro da área tenta o giro, o zagueiro do Flu desvia e a bola sobra para Kléber que marca! Mas o bandeirinha marca impedimento, vale ressaltar que a bola foi tocada pelo adversário e não pelo jogador palmeirense… O árbitro estava a no máximo 4 metros do lance, mas seguiu o bandeira, prejudicando o Palmeiras, e pra variar contra o Fluminense no Maracanã…. Quem não se lembra do gol do Obina contra esta mesma equipe ano passado?? No segundo tempo o jogo continuou igual, lance lá, lance cá… Os cariocas não mataram o jogo e no último lance, em um daqueles lançamentos desesperados, Edinho escorou para Ewerthon que empatou a partida! Nada mais do que justo! E o Palmeiras já está com a cara de Felipão, não desistir nunca! E o Flu não vence a 3 partidas e agora com o Maraca fechado??

O Santos despachou o Avaí, 2×1, e Neymar falou demais?? Os Bambis voltaram a vencer, bateram o Atlético GO, 2×1, gostaria de ver melhor o segundo gol, Dagoberto se enrola com zagueiro…

Jogo adiado para 13/10, Vasco x Corinthians completarão a rodada…


Obrigado mais uma vez, Weligton. 🙂

«

anderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *