• Alagados. Queria deixar claro que o post anterior não era nenhuma espécie de premonição ou de mau agouro sobre o que viria a acontecer na capital paulista ontem.
  • Tuitaram. Dos males o menor. Se deu o transtorno que deu em São Paulo num Domingo, imagina como ficaria se fosse num dia útil! Além do que, Kassab já pode se orgulhar por ter construído mais de 100 piscinões em 2 horas.
  • Copa do Mundo de natação. Um dos novos piscinões paulistanos é o estádio do Morumbi. E aí foi inevitável surgirem piadinhas. Mas irônico mesmo foi ler alguns bambis sugerirem que as brincadeiras eram fruto da inveja. Agora, alguém me explica: inveja de quê? Estádio? Salão de Festas do maior rival? Será que é porque a abertura da Copa de 2014 vai ser lá? Ops, não vai né? Ah…
  • Liédson resolve!
  • R10 decide!
  • Uninvited. Há anos, no dia da premiação do Oscar, descubro que tenho tantos amigos cults e updateds, e como estou completamente out. Não tenho a menor idéia sobre qualquer um dos filmes indicados, só sei que eu teria dado a estatueta à Nicole Kidman. Sempre.
  • Carmageddon. O que os porto-alegrenses tem contra bicicletas, afinal? Me lembro de ter lido no final do ano passado, no blog que Massa Crítica POA, que por lá desencorajavam o uso de bicicletas na cidade. “Atrapalha”. Li alguma outra coisa sobre o assunto nesse meio tempo, provavelmente no mesmo blog. Aí quando vi que um monstro havia passado por cima de ciclistas em passeio/manifestação, não foi difícil intuir onde ocorrera essa barbárie. Quase tão surpreso com as imagens fiquei com a declaração de um delegado, ou coisa assim, de que ainda não tinham certeza se o atropelamento foi proposital. Alguém me diz: como é que se avança sobre dezenas de pessoas, por longos metros, em alta velocidade, sem ter a intenção exata de fazer isso? Só posso concluir que as autoridades de PA realmente não querem bicicletas nas ruas. É a involução social!
  • “Carreira, dinheiro, canudo”. Fim de semana muito agradável com a formatura da cunhada Aline, em Araraquara. E se alguém não soubesse que ela estava se formando em Letras, teria descoberto pela quantidade de citações dos oradores. Principalmente citações de Fernando Pessoa. Nem preciso dizer que gostei, né? E parabéns cunhadinha! 🙂
  • Saudade dos 80. Toda banda de baile começa o flashback nos anos 50, com Elvis, passa pelos anos 60 com Beatles, e pára nos anos 70, com a clássica série LGBT. Alguém me diga, o que há contra os tão bons anos 80?
  • Finger Bubble. Começar a semana com uma bolha no dedo médio não é lá algo muito bom para um programador. Menos ainda pra quem tem como hobby tocar violão.

anderson

One Response to “Drops do final de semana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *