• Alerta: conteúdo escatológico. Eu não sei escarrar. É uma dessas coisas que ninguém ensina, e por achar nojento, nunca me esforcei para aprender sozinho. Se soubesse, talvez tivesse tido voz no fim de semana. Talvez não levantasse no domingo as 5h30 da manhã, e ido ao pronto-atendimento às 7hs, nem passaria o resto do dia tossindo e evitando falar ou rir para não doer ainda mais a garganta irritada. No começo da noite escarrei involuntariamente. E metade da dor passou. Mas minha garganta arranha e a voz ainda não voltou.
  • Pelo menos passei o ‘feriado’ do dia do trabalho totalmente improdutivo.
  • O que foi aquela prova da Fórmula Indy em São Paulo? Ou melhor, não foi! Mas vamos culpar São Pedro, tão prático…
  • O São Carlos perdeu para o Flamengo de Guarulos ontem, e adiou seu acesso à Série A2, que pode ser garantido com uma vitória sobre o decepcionante e já eliminado Grêmio Osasco, na próxima quarta, no Luizão. Tem tudo pra vencer e subir, ainda que sem seu principal jogador, Evandro Paulista, suspenso pelo 3º cartão amarelo.
  • No Domingo de Páscoa, santistas me diziam que o Ganso “não vem jogando tão bem”. Aí ele decidiu o jogo pela Libertadores, na última quarta, e a semifinal do Paulistão, no Sábado, contra o São Paulo, com um show de bola. Se o “não tão bem” dele é esse, quero nem ver nas finais…
  • Chute no vento #FAILO Corinthians passou pelo Palmeiras na base da mística do derby. Não jogou absolutamente nada! Esteve com um jogador a mais por 70 minutos e não conseguia trocar três passes em sequência! O Palmeiras foi melhor o jogo todo, e não tivesse entrado tão pilhado na partida por polêmicas pré-jogo com a arbitragem, ou não fosse o melhor jogador deles se machucar chutando o vento, e o resultado teria sido outro. Mas deu Timão, e é sempre ótimo derrubar os rivais! Sem contar que pelo menos teremos uma final um pouco menos previsível (ainda que com um favorito evidente), porque Palmeiras x Santos não tem mais graça, é sempre o mesmo fim.
  • A empatabilidade leva à treinabilidade de penaltis. E isso é a única que se pode dizer em defesa do Tite. Pensando bem, nem isso… #foratite
  • Eu não posso dizer que estou triste com a morte de Osama Bin Laden. Não, e entendo que haja um certo sentimento de alívio e até um gostinho de vingança por parte dos estadunidenses. Daí a comemorar e fazer festa pela morte de alguém, não sei… Soa estranho. Não é algo para se alegrar. É, no máximo, “um mal necessário” – pelo ponto-de-vista deles. E nem dá pra garantir que tenha efeito determinante e terminal contra o terrorismo. Ao contrário, pode incitar retaliações. Mas, por hoje, o preço do petróleo cai, as bolsas sobem, e Obama vai consolidando sua reeleição para o ano que vem.

 

OSAMA BIN LADEN KILLED BY CHUCK NORRIS!

Charge retirada de weeklyworldnews.com

anderson

4 Responses to “Drops do final de semana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *