• Fucacão Irene passou e não fez cócegas, perto do alarmado. Aí ficou aquele ar de alívio e… Decepção? Estranha (e diabólica) a mente humana…
  • Se é “o” Furacão, por que o nome é sempre feminino? Katrina, Rita, Stan, Wilma… Será que botam os nomes das respectivas sogras? Dessa vez botaram o da minha, coitada!
  • Um Senna surpreendendo com uma Lotus. Revival? Nem tanto, o Domingo já tratou de jogar o balde de água fria nos apressados. Mas torço para que o Bruno siga como titular, pelo menos.
  • Eu adoraria encher de elogios o volei feminino do Brasil, que fez campanha impecável no Grand Prix, e chegou à final com uma vitória fantástica sobre as chatas russas, com requintes de crueldade. Mas elas sempre dão um jeito de reforçar a fama de “pipoqueiras”… Coitadas!
  • Anderson Silva, pela primeira vez como atleta corinthiano,  “brincou” no UFC Rio, manteve o cinturão, e provou ser mesmo o melhor do mundo. Mas também, com esse nome e com essa camisa
  • E essa foi toda a alegria da Fiel no fim de semana. Ou será que tem algum corinthiano aí feliz com o “título simbólico do 1º turno”? Com o futebolzinho que vem jogando? #ForaTite
  • Mas poderia ser pior. Poderia ser palmeirense (não eu, claro), cuja única expectativa pro resto do ano era vencer o jogo de ontem. Ou pior ainda: torcer pro Arsenal, da Inglaterra, que tomou de OITO do rival Manchester United!
  • Ontem, no programa Espaço Aberto – Ciência & Tecnologia, do canal Globo News, foi exibido um “especial” sobre Steve Jobs. O co-fundador da Apple anunciou na semana passada estar deixando a presidência da empresa da maça para cuidar de sua saúde altamente comprometida. O fato, para os leigos, significa o começo do fim da Apple – qualquer pessoa minimamente informada e com três dígitos de QI deveria saber que na verdade trata-se do fim do mundo! O programa foi legal, e pode ser visto aqui, mas na verdade só citei-o para justificar o título deste post, que encerro com o melhor discurso de formatura de todos os tempos. Para quem ainda não viu – se é que alguém ainda não viu…

anderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *