• A foto acima resume bem o final de semana, especialmente o domingo de churras em dia de derby, para celebrar ao noivado dos cunhadinhos. Parabéns Welington e Aline! 🙂
  • Os palmeirenses eram maioria esmagadora em casa, mas só eu gritei gol, com Bruno César, um dos três melhores em campo, junto com Elias e Julio César.
  • Primeiro tempo impecável do Timão. No segundo tempo, Tite mostrou sua cara. Com ele, é isso aí. Fazer 1 x 0 e segurar pressão. Às vezes dá certo, às vezes não… Mas, por ontem, 1 x 0 foi goleada.
  • Não bastasse ganhar o Derby, o Timão ainda viu os principais rivais e os principais concorrentes ao título tropeçarem. O mais lindo foi o tropeço do Santos na Vila, depois de estar ganhando por 2 x 0, e com penalti perdido pelo Neymar no fim do jogo. Mas o golaço do Diego, ex-péssimo-zagueiro do Timão, em cima dos bambis também foi bacana!
  • O ótimo Domingo, no entanto, não começou muito bem. Resolvi jogar uma água no meu carro, e foi só quando descobri que algum CORNO bateu na traseira dele esses dias, E bateu forte, pelas marcas deixadas no para-choque. Provavelmente com ele estacionado né, ou fatalmente eu teria percebido. Nessas horas a gente para e pensa: bonzinho só se fode! É a segunda vez que batem na traseira dele em um ano. Da primeira o cara deu calote, e agora, nem sei onde foi! Em compensação, quando encostei no carro do vizinho ao sair da garagem, fui lá tocar a campainha dele… É isso, tem horas que ser honesto não compensa, porque ninguém é com a gente.
  • O Altas Horas foi legal de novo, especialmente pela participação do Teatro Mágico. Esteve também a Adriana Partimpim, e a platéia era toda formada por crianças. O que gerava perguntas e comentários curiosos… Mas dessa vez não deu pra assistir inteiro não.
  • Última semana de campanha eleitoral. UFA! Não vejo a hora que acaba isso tudo, porque está dando asco. Principalmente a “cobertura da imprensa”.
  • Ah, e não esqueça, dia 31 vote 13. 🙂

anderson

One Response to “Drops do final de semana – O Derby”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *