#prasemprefenomeno

  • Ronaldo, vulgo Fenômeno, vulgo Gordo, anuncia a aposentadoria hoje. Quase dois anos depois de parar de jogar futebol.
  • Dizem as más línguas que em três semanas estará com a aparência do Tim Maia (antes do Tim morrer, claro). Não seria de se estranhar. Sempre me questionei como pode uma pessoa, que ainda que não seja dedicada e cometa excessos, treinava todos os dias pelo menos três ou quatro horas, estar tão gordo. E eu querendo perder minha pança com uma hora de academia…
  • Corremos o risco de vê-lo na Vila, como mascote do Santos?
  • É curioso, até Sábado, tudo que eu ouvia de outros corinthianos a respeito dele era xingamento. Hoje, só homenagens. Acho justo. Mas não se engane: essa exaltação toda é fruto da alegria da boa notícia. Estão todos tão felizes com o anúncio que até esquecem que estavam decepcionados.
  • A minha preocupação nessa história é meramente financeira. Como ficam os contratos de publicidade do Corinthians vinculados ao jogador? Tecnicamente, é uma benção essa aposentadoria. Mas espero que sirva para se mexerem e trazer um novo atacante. Claro, se não for dar muito trabalho ao Sanchez. Não queremos importuná-lo.
  • Obrigado, Ronaldo, pelos três meses de genialidade que prestou ao Sport Club Corinthians Paulista. Espero que leve da Fiel apenas as boas lembranças, e não as últimas. As que terei de você com o manto alvinegro são as melhores. Especialmente dos momentos abaixo, contra nossos principais rivais.

anderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *