• As finais de ontem dos campeonatos regionais comprovam que futebol, embora tenha suas surpresas de vez em quando (e o Vitória-BA que o diga), geralmente tende à normalidade. Ou seja, os melhores times vencem. E infelizmente foi assim em SP (Santos campeão), em MG (Cruzeiro campeão) e no RS (Internacional campeão), a despeito dos surpreendentes resultados do fim de semana passado nesses dois últimos.
  • Outra coisa óbvia confirmada ontem é a de que goleiro frangueiro, de vez em sempre, toma seus frangos.
  • O futuro do Corinthians em 2011 é pouco promissor. Ainda que consiga confirmar todas as especulações de contratações, o que é pouco provável, de que adianta ter Alex, Seedorf, André, Fabio Simplício, Ganso! (piada né?), e quem mais viesse, se no banco o técnico é o Tite? Se no gol temos o Horácio da Fiel? E se esses jogadores todos só poderiam jogar a partir da 14ª rodada do Brasileirão? Até lá vamos com Weldinho, Endenilson e Gilberto? E o lateral vai ser o Fabio Santos mesmo?
  • A boa notícia é que em 2012 o presidente será outro. Mas será bom mesmo? O cenário político do Parque São Jorge segue mais feio que time do Tite… #ForaSanchez #ForaTite
  • Mas, tudo bem. Poderia ser pior. Poderia ser palmeirense… (toc toc toc na madeira).

anderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *