Como disse dia desses, às vezes alguns assuntos merecem atenção especial, mas há sempre ótimos blogueiros que já trataram do assunto com extrema destreza.

Por isso, indico as seguintes leituras de assuntos “da semana”:

  • Aécio Neves foi parado bêbado e com habilitação vencida numa blitz de trânsito no Leblon. FHC chegou ao topo dos TTBr, com a hashtag #orgulhofhc, pouco depois de declarações afirmando que seu partido deveria desistir do povão (ou seja, a hashtag poderia ser #odeiopovao, dá na mesma). E João Villaverde questiona: O que acontece com o PSDB?
  • Leonor Macedo, do Eneaotil, teve alguns de seus textos mixados por uma recém-contratada da EPTV Ribeirão. Até aí, mais um caso de plágio como outros pelos quais a própria Leonor já havia passado, e que já sofremos há anos atrás no Mondo Redondo também. O barato da história: os textos copiados eram homenagens da Lelê ao seu filho Lucas. A autora dos plágios inventou algumas desculpas engraçadas, conseguiu até se passar como a vítima da história para seus leitores, mas quero ver ela explicar pro próprio filho, daqui alguns anos, que a linda homenagem que ela “fez” com tanto carinho era apenas um ctrl+C, ctrl+V. Mas a história está muito melhor contada nas palavras da própria plagiada, no texto Quando o adulto não sabe mentir.
  • O São Paulo Futebol Clube, tido por parte da mídia e por sua própria torcida como o time da gestão diferenciada, re-elegeu Juvenal Juvêncio para seu terceiro mandato, através de manipulação estatutária. Com isso, acaba de criar sua própria versão de Alberto Dualib e Mustafá Contursi. Caiu na vala comum, como bem disse Antero Greco em seu texto O São Paulo não é difereeeeen-tchê.

 

anderson

One Response to “Go To Blogs”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *