A tese é de que a Marina é a minha candidata para essas eleições.
O teste é o infográfico abaixo, feito no site da revista Veja (neste link enviado pelo meu cunhado na semana passada). Consiste em um “jogo” onde você escolhe uma dentre três declarações sobre 20 temas que envolvem o debate eleitoral, sem saber de que candidato foi a declaração.
Vale a ressalva: o teste é da Revista VEJA, da Editora ABRIL, o que explica o fato de o Serra ter ficado “a frente” da Dilma. A revista, tendenciosa como sempre, escolhia sempre a declaração mais rústica e simplista da candidata petista como opção. Não gosto realmente da postura da Dilma, e definitivamente a oratória não é uma de suas qualidades mais fortes (ao contrario de seu “padrinho” Lula), mas a enquete torna-a quase uma iletrada!
Nada que ameace a disparidade da Marina no meu teste, já que as opiniões da candidata do PV são realmente muito próximas das minhas. Mas certamente o Serra não é minha “segunda opção”, ou a opção para o cenário de segundo turno que vem se desenhando. Mas não mesmo!
O meu resultado também deu com Marina. Muito interessante desta forma.
E este espaço também.
O meu também foi Marina. Apesar de acreditar que esse teste é muito tendencioso. Provavelmente meu voto esse ano será novamente NULO !!