O Poupatempo de São Carlos ainda nem começou a funcionar e já contradiz seu próprio nome. Me parece que poupar o tempo não é uma idéia intrínseca ao programa.

Primeiro que não poupou tempo para sua instalação na cidade. Já são mais de quatro anos de espera, com prédio adquirido e parado todo esse tempo. A promessa agora é que seja aberto até o mês que vem.

Já iniciaram as contratações e treinamentos. E aí mostraram, mais uma vez, que não são muito adeptos de poupar o tempo alheio.

O relato abaixo foi vivido e transcrito pelo meu amigo Carlo Rizzo, e faço questão de divulgar e compartilhar.

Palhaçada com salário – MICO!!

Participei do processo seletivo para uma das duas vagas oferecidas para analista de suporte (técnico de informática) para a SOCICAM que foi a vencedora da licitaçao e irá cuidar do Poupatempo em nossa cidade.

Fui aprovado em 4 (QUATRO) eliminatórias efetuadas pela CSR (empresa de seleção) e fui convocado para a última etapa onde seria um dos gestores da própria SOCICAM que daria a martelada final… convenhamos, típica entrevista pra ver se o cara não rasga dinheiro, medir de cima a baixo procurando piercing e tatuagem e ver se o peão não baba ou fala com o Wilson.

Felicidade a minha tal que uma hora mais tarde a competente CSR entra em contato novamente informando que o salário não era mais aquele… que após toda a seleção e horas de teste psicotécnico, psicológico e econômico-social eles tem uma nova informação de salário!!!!!!!

O SALÁRIO DIMINUIU!!!!

Após horas e horas de testes o salário diminuiu em QUINHENTOS REAIS (ASSIM Ó R$ 500,00)

“A SOCICAM atualizou e nos passou a nova informação, o senhor ainda tem interesse na vaga?”

anderson

2 Responses to “Poupatempo?”

  1. A Socicam se tornou uma vergonha eu era AOCTU trabalhava nos terminais urbanos de sp junto com a SPTrans, e a Socicam colocaram agentes junior recebendo um valor bem menor q o nosso (AOCTU’s) e fazendo o mesmo serviço 6 meses depois q nos ensinamos todos os Juniors surpresa todos AOCTUS foram demitidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *